Girondando: girando e andando por todos os lugares.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Produtos para experimentar de graça




Para quem ainda não aderiu ou não ficou sabendo dessa inovadora maneira de consumir produtos sem ter que pagar nada por eles, em junho de 2010, entrou no Brasil a Sample Central, filial oficial da Sample Lab de Tóquio, que pratica o conceito de “tryvertising”, experimentação como forma de propaganda. O foco da empresa é que a opinião do cliente é a única forma de pagamento pelos produtos da loja.

Esse conceito funciona da seguinte maneira: você vai até a loja, escolhe os produtos de maior interesse e que não ultrapassem o valor de R$ 100,00, leva-os de graça para casa, avalia esses produtos e depois compartilha sua opinião com a Sample Central através de um formulário online. Além disso, você pode experimentar produtos de valor mais elevado na própria loja, como aparelhos eletrônicos e novidades que ainda serão lançadas no mercado.

Se você ainda não faz parte disso e quer começar a ter as vantagens de experimentar produtos antes de comprá-los, entre no site da Sample Central, faça seu cadastro, agende uma visita à loja com dia e horário disponíveis, compareça à loja com dez minutos de antecedência de seu horário, escolha os produtos que deseja experimentar e levar para casa e responda em até 15 dias o questionário de opinião. Bem simples e fácil.

Com menos de oito meses de seu lançamento, a Sample Central – sua loja de produtos grátis – conquistou mais de 53 mil consumidores cadastrados e pretende expandir seus negócios em algumas das principais capitais do Brasil.

Muitas empresas já são parceiras da Sample Central, como Kopenhagen, Pepsico, Nextel, Brasil Foods, O Boticário, Nissan, Nestlé, Hypermarcas, Unilever, Procter & Gamble, Ambev e Kimberly-Clark.

Rua Augusta, 2074 - Jardim Paulista - São Paulo, SP
Tel: 11 3061 5380

Nenhum comentário:

Postar um comentário